Busca do Código Divino da Vida – Gragg Braden…

Imagem relacionadaSupreme Master Television

Uma discussão esclarecedora com Gregg Baden sobre como a sabedoria espiritual, genética e a física quântica podem ser combinadas para alcançar a paz interior e exterior.

Braden faz uma profunda declaração sobre um padrão divino escondido em nosso DNA que explicita o segredo a respeito de quem somos nós.

O Código de Deus

“Há uma codificação inteligente no DNA. Os antigos não conheciam a tabela periódica, mas conheciam os números. Quando fazemos a conexão das letras dos alfabetos antigos com os números que eles representam, achamos precisamente os elementos construtores do DNA de nossos corpos. Decodificando-os podemos perceber que há uma mensagem dentro do genoma humano. E a primeira camada do DNA pode-se traduzir, literalmente, como: Deus eterno dentro do corpo.”

“Não sabemos quem colocou a mensagem lá, ou por que a mensagem está lá, mas é perfeitamente compreensível que se uma inteligência superior quisesse deixar uma pista que pudéssemos entender, certamente a teria deixado codificada dentro da própria criação. Enquanto a criação existir, a mensagem estará intacta.”

“O senso comum na maioria das tradições ancestrais é que somos todos parte de um sistema vivo e que somos mais poderosos que pensamos. Temos o poder de influenciar… não controlar, não manipular, não impor nossas vontades, mas influenciar o que acontece em nossos corpos, em nossas vidas e no mundo.”

“Ciência e Espiritualidade, assim como astronomia, biologia, geologia, física e química são apenas nomes que damos ao entendimento do mecanismo que rege o poder maior, o funcionamento interno da natureza, a inteligência subjacente a toda experiência.”

Gregg Braden

Gragg Braden
http://www.greggbraden.com/

Publicado por

elcienegalindo

Uma pessoa que ama a vida e buscar sair da ignorância, pois aquele que deseja ser um pouco sábio, sabe que quanto mais se aprende menos sabe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s